Descubra 8 atividades divertidas para te tirar do tédio

ANÚNCIO

Depois de meses de quarentena, você provavelmente devorou ​​todos os seus programas de TV habituais, preparou suas refeições favoritas e passou mais tempo do que gostaria de admitir olhando sem rumo para o telefone.

Para quebrar o que parece ser um borrão monótono de dias ​​confinados dentro das mesmas quatro paredes, dê uma olhada nessas 8 coisas criativas para fazer quando você estiver entediado.

ANÚNCIO

1. ORGANIZE TUDO

Quer aprender a dobrar e a guardar roupa de bebê? Descubra com o nosso simples passo a passo
Foto: (reprodução/internet)

Agora que todos estamos passando mais tempo em casa, ficar mais confortável em nossos espaços é essencial.

Considere canalizar esse tempo em casa para coisas que você pode ter adiado, como separar (e jogar fora) maquiagem velha, reorganizar armários, arrumar gavetas e colocar as roupas do armário em pilhas para guardar ou doar.

Confie em nós, você se sentirá realizado e feliz depois.

ANÚNCIO

2. TENTE RECRIAR UM PRATO HISTÓRICO OU UMA REFEIÇÃO DE UM FILME

Se você está ficando entediado de fazer constantemente suas refeições, pare de fazer macarronada e adicione um toque de fantasia à sua cozinha.

Você pode fazer desde o Ratatouille do filme até os Donuts de Os Simpsons.

Donuts do Homer Simpson (3.2/5)
Foto: (reprodução/internet)

3. INVENTE SEU PRÓPRIO COQUETEL

A hora do coquetel ressurgiu durante a quarentena por uma série de razões. E embora todos nós devamos ter cuidado para não cair em hábitos prejudiciais à saúde, agora também é um ótimo momento para experimentar um pouco com a Mixologia. Que a necessidade seja a mãe da invenção!

Se você tem um pouco de Gin e manjericão, está a poucos minutos de Mojito. Não há regras.

The Classic Mojito Cocktail Recipe
Foto: (reprodução/internet)

4. ASSISTA AO FILME MAIS POPULAR DO ANO EM QUE VOCÊ NASCEU

Bebês são adoráveis, mas eles não são exatamente uma audiência de cinema extasiada. Na verdade, eles não têm ideia do que está acontecendo.

Verifique o estado do mundo quando você chegou nele, descobrindo o filme mais popular no ano em que você nasceu. (Se for Guerra e Paz, acredito que nesse momento você esteja aproveitando os benefícios da aposentadoria…)

5. FAÇA QUESTÃO DE APRENDER UM FATO DIVERTIDO A CADA DIA

Se suas reuniões do Zoom ou Google Hangouts estão ficando um pouco chatas, tente apimentá-los e impressionar seus amigos com uma curiosidade.

Por exemplo, você sabia que os morcegos dão à luz de cabeça para baixo e pegam os bebês com as asas?

6. ASSISTA A UM FILME CLÁSSICO DE UM GÊNERO QUE VOCÊ GERALMENTE NÃO GOSTA

Gosta de filmes de ação, mas não de terror? Comédias, mas não filmes estrangeiros? Tente fazer uma pausa no normal e assista a um filme bem conceituado de um gênero que você normalmente não gosta. Você pode se surpreender com o que encontrará.

7. APRENDA A DESENHAR UMA COISA MUITO BEM

Como Aprender a Desenhar Sem Sair de Casa?
Foto: (reprodução/internet)

Rabiscar bolhas no estilo Rorschach nas margens do seu caderno pode mantê-lo acordado durante uma reunião, mas não trazem a mesma sensação de realização que desenhar algo – o que pode parecer um pouco inatingível para as pessoas sem nenhuma habilidade artística.

Mas comece aos pooucos. Determine um objetivo realista, concentrando-se não em aprender a desenhar em geral, mas em aprender a desenhar algo específico.

8. PLANEJE A VIAGEM DOS SEUS SONHOS

Viajar pode ser a última coisa em sua mente, mas só porque você não pode tirar férias neste fim de semana, não significa que você não pode planejar um. Use seu tempo livre extra para fantasiar sobre as férias dos seus sonhos.

E já que você está fazendo a parte da pesquisa do planejamento da viagem sem fazer nenhum compromisso, está livre para olhar os voos, hotéis e restaurantes fora de sua faixa de preço.

Salve todas as fotos e links que encontrar em um só lugar e volte a eles quando precisar de uma escapa ou quando finalmente for a hora de reservar uma escapada de verdade.

Traduzido e adaptado por Agora Sabe

Fonte: Mental Floss

 

ANÚNCIO