A atriz Catherine Keener quebrou secretamente uma regra durante a produção de Modern Love, entenda

 

A atriz Catherine Keener quebrou secretamente uma regra durante a produção de Modern Love, entenda
Foto: (reprodução/internet)

Enquanto John Carney, diretor da série, preferia manter os escritores originais separados do processo de produção, Catherine Keener não podia deixar de quebrar essa regra para oferecer a atuação mais autêntica que pudesse.

A atriz estrelou ao lado de Dev Patel em “Quando o cupido é uma jornalista curiosa”, um dos episódios mais aclamados pela crítica da série (que rendeu a Patel uma indicação ao Emmy por Ator Convidado Extraordinário em uma Série de Comédia).

Como tudo começou

Deborah Copaken, que escreveu o ensaio no qual o episódio é baseado, mas não teve permissão para ler o roteiro, contou a Salon como ela se encontrou com Keener antes das filmagens.

“Catherine Keener me enviou um e-mail, usando seu endereço de e-mail secreto, dizendo: ‘Estou jogando com você, mas não posso te dizer isso e não tenho permissão para me encontrar com você.

Mas como estou indo jogar com você se eu nunca te conheci? Você pode, por favor, nos encontrar para almoçar? ‘”explicou Copaken.

Mais sobre a série: Saiba como surgiu a aclamada coluna “Modern Love” do The New York Times

Encontro secreto

“Então, nós meio que nos encontramos secretamente. Eu disse a Dan Jones depois: ‘Ei, eu me encontrei com Catherine Keener.’

Ele me disse: ‘Espere, você não deveria.’ Eu estava tipo, ‘Bem, nós fizemos.’ Acabamos nos encontrando para almoçar no Odeon por quatro horas. Nós apenas sentamos lá e conversamos e conversamos e conversamos.”

“E como mães com crianças na mesma faculdade, conversamos sobre isso. Não era necessariamente falar sobre a história em si. Nós estávamos apenas falando sobre quem éramos em nossas vidas.”

Traduzido e adaptado por Agora Sabe

Fonte: Mental Floss