Saiba como surgiu a aclamada coluna “Modern Love” do The New York Times

 

Brandon Kyle Goodman, Olivia Cooke e Andrew Scott em Modern Love.
Foto: (reprodução/internet)

A antologia da série Modern Love da Amazon se tornou um sucesso crítico após seu lançamento no outono de 2019 e continua a ser descoberta e apreciada por novos telespectadores, enquanto aguardam sua segunda temporada.

Baseada na popular coluna do The New York Times com o mesmo nome, a série conta histórias de amor em várias formas por meio da representação de relacionamentos contemporâneos e, às vezes, não convencionais.

Cada episódio autônomo apresenta uma história única cheia de personagens em camadas interpretados habilmente por alguns dos atores mais talentosos da atualidade, incluindo a vencedora do Oscar Anne Hathaway.

Incluindo também os indicados ao Oscar Dev Patel e Catherine Keener, a duas vezes vencedora do Globo de Ouro Tina Fey e o indicado ao Globo de Ouro Andrew Scott.

Como a coluna Modern Love surgiu?

A coluna “Modern Love” do New York Times surgiu depois que marido e mulher os escritores Daniel Jones e Cathi Hanauer escreveram seus próprios livros sobre os desafios de equilibrar vida, trabalho e obrigações familiares.

O livro de Hanauer, A cadela na casa: 26 mulheres dizem a verdade sobre sexo, solidão, trabalho, maternidade e casamento, foi publicado em 2002; em 2004, Jones escreveu um título complementar: O bastardo no sofá: 27 homens tentam muito explicar seus sentimentos sobre amor, perda, paternidade e liberdade.

Mais sobre séries aclamadas: Descubra 8 fatos incríveis sobre Fleabag

Um telefonema importante

Depois que o The New York Times escreveu uma história sobre o casal, eles receberam um telefonema de Trip Gabriel, um dos editores do jornal, perguntando se eles estariam interessados ​​em trabalhar em uma nova coluna que permitiria que outros compartilhassem suas histórias únicas de amor.

Juntos, eles encomendaram e editaram o primeiro lote de ensaios sobre “Amor moderno”. No entanto, devido a suas obrigações de redação de romances, Hanauer não pôde se comprometer com o projeto em tempo integral, então Jones se tornou a editora principal da coluna e ainda trabalha nessa função hoje.

Traduzido e adaptado por Agora Sabe

Fonte: Mental Floss