Enquanto muitas pessoas celebram a temporada de férias com uma árvore de Natal artificial bem cuidada e organizada, não há nada como sentir o cheiro de pinheiros verdes frescos espalhando-se pelo chão.
Mas antes de ir para a fazenda de árvores mais próxima ou para o Walmart, pense em uma floresta nacional nos EUA. Mais de 75 delas permitem que os moradores cortem sua própria árvore.
O melhor de tudo é que é bom para as florestas
O Serviço Florestal dos Estados Unidos incentiva as pessoas a pegar uma árvore de Natal de suas terras porque isso significa menos competição por espaço e luz solar para as árvores restantes e permite que a vida selvagem floresça.
Tudo o que você precisa fazer é encontrar a floresta nacional mais próxima em Recreation.gov e solicitar uma licença – geralmente US$ 10 ou mais – para começar a cortar.
Mais sobre o Natal: Por que o Papai Noel dá carvão para crianças mal comportadas?
Recomendações do Serviço Florestal
O Serviço Florestal recomenda selecionar árvores com não mais que 3,5 e 5,5m de altura, com um diâmetro de tronco de 15cm.
Eles geralmente pedem que você selecione uma árvore a cerca de 60 metros de distância de estradas ou acampamentos e certifique-se de avisar alguém para onde está indo, caso se perca.
Florestas diferentes têm espécies diferentes de árvores e regras ligeiramente diferentes, por isso é melhor verificar com a floresta suas diretrizes antes de acelerar a motosserra. E não, traficante de árvores, você não pode colher árvores para revenda.
Traduzido e adaptado por Agora Sabe
Fonte: Mental Floss