Conheça 3 câmeras que fazem transmissões ao vivo de animais e você pode assistir agora mesmo

 

Conheça 3 câmeras que fazem transmissões ao vivo de animais e você pode assistir agora mesmo
Foto: (reprodução/internet)

Você não precisa caminhar profundamente na natureza ou fazer uma viagem a um zoológico para testemunhar as maravilhas da natureza.

Sites como explore.org mantêm uma coleção de transmissões ao vivo de animais, e muitas instituições individuais mantêm suas câmeras de criaturas ativas e funcionando ao longo do dia. Aqui estão algumas webcams de animais.

1. Pinguins africanos

O zoológico de San Diego tem um bando saudável de pinguins africanos – um dos tipos de pinguins mais ameaçados. Você pode assistir os pássaros elegantes voando por aqui. Fique de olho na água também, e você pode ver um tubarão-leopardo nadando.

2. Água-viva

Precisa de um ou dois momentos zen? Confira a câmera gelatinosa do Monterey Bay Aquarium. As urtigas do mar deslizam pela água, criando o que quase parece uma rotina coreografada de pulsos e redemoinhos.

Fique grato por você estar vendo essas águas-vivas do conforto do seu próprio sofá – elas usam seus tentáculos fluidos para picar e paralisar a presa.

Mais para você: Querendo saber quais pássaros cantam no seu quintal? Esse app te ajuda a descobrir!

3. Girafas

Graças ao Zoológico de Houston, você pode passar horas observando girafas andando na companhia de zebras e avestruzes.

Os visualizadores podem até se revezar no controle do ângulo da câmera, então você deve ter paciência se alguém ficar um pouco difícil de controlar.

Traduzido e adaptado por Agora Sabe

Fonte: Mental Floss