1. Se for comprar algo para o seu casamento, não diga aos vendedores que é para um casamento
Basta dizer uma festa. A maioria das empresas cobra 3-4x para casamentos, mesmo que sejam a mesma coisa. Isso inclui bolos. Você pode apenas dizer que é para uma festa antes do casamento. O mesmo bolo. Centenas de reais mais baratos.
2. Se você paga pelo Netflix, redefina sua senha a cada um ou dois anos
Redefina sua senha. Dessa forma, qualquer pessoa que o esteja usando entrará em contato com você quando não conseguir fazer login, permitindo que você mantenha o controle sobre seus aproveitadores e decida se deseja ou não permitir que eles continuem usando a conta gratuitamente.
3. Se puder, não exclua listas de reprodução antiga
Anos depois você pode ouvir e não apenas redescobrir a música da qual gostava, mas também experimentar qualquer emoção que tenha associado às suas músicas na época.
Leia também: Relembre 10 músicas incríveis dos melhores filmes dos anos 80
4. Às vezes o que falta na comida é um pouco de acidez
Se você estiver cozinhando algo e já tiver adicionado sal suficiente, mas ainda estiver “faltando alguma coisa”, adicione um pouco de suco de limão ou um pouco de vinagre.
Muitas vezes, a “coisa” que falta ao prato é a acidez e um pequeno respingo de algo ácido pode realmente adicionar muita profundidade a um prato
5. Não dê ouvidos a ninguém que tente explicar que você pode pagar mais do que pensa que pode
Essas pessoas geralmente estão tentando tirar algo (dinheiro) de você ou têm péssimas habilidades de gestão financeira e estão (intencionalmente ou não) tentando puxá-lo para o nível delas.
Traduzido e adaptado por Agora Sabe
Fonte: Kickass Facts