Sean Bean, que interpreta Ned Stark, está cansado de ver seus personagens morrerem

ANÚNCIO
Rolling Stone · Game of Thrones: Sean Bean revela destino de cabeça decepada de Ned Stark
Foto: (reprodução/internet)

De seus papéis em filmes como O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001), Peste Negra (2010) e Jogos Patrióticos (1992) – sem mencionar sua famosa e curta (mas memorável) parte no primeiro temporada de Game of Thrones Sean Bean viu seus personagens mortos mais do que apenas algumas vezes.

Sean não é o único ator insatisfeito com a morte de seu próprio personagem. Leia também: Jason Momoa diz que se sentiu ‘enganado’ por Khal Drogo em Game of Thrones

Na verdade, isso acontece com tanta frequência que se tornou uma espécie de piada corrente para os fãs do ator, e até o próprio Bean abordou o assunto. Mas agora parece que o ator finalmente acabou com as cenas de morte, e seu raciocínio é realmente muito atencioso com os espectadores.

ANÚNCIO

Ao falar com o The Sun, a estrela de 60 anos declarou que não está mais interpretando personagens que morrem, tudo para evitar spoilers. “Recusei algumas coisas”, disse Bean.

“Eu disse: ‘Eles sabem que meu personagem vai morrer porque estou na produção!‘ Eu só tinha que cortar isso e começar a sobreviver, caso contrário, tudo seria um pouco previsível.”

Bean continuou a se lembrar de um caso particularmente engraçado em que quase recusou um papel, dizendo: “Eu fiz um trabalho e eles disseram, ‘Vamos matar você‘, e eu fiquei tipo, ‘Ah, não!‘ e então eles disseram: ‘Bem, podemos machucá-lo gravemente?’ e eu estava tipo, ‘OK, contanto que eu continue vivo desta vez.’ ”

ANÚNCIO

Dos mais de 100 papéis que Bean desempenhou, ele morreu mais de 20 vezes. “Já interpretei muitos vilões”, disse Bean. “Eles foram ótimos, mas não foram muito gratificantes – e eu sempre morri.”

Traduzido e adaptado por Agora Sabe

Fonte: Mental Floss

ANÚNCIO