Jason Momoa diz que se sentiu ‘enganado’ por Khal Drogo em Game of Thrones

ANÚNCIO
Helen Sloan, HBO
Foto: (reprodução/internet)

Jason Momoa teve uma corrida selvagem, mas de curta duração, na série Game of Thrones da HBO. Embora ele estivesse apenas na primeira temporada, os fãs instantaneamente se apaixonaram por seu personagem Khal Drogo, tornando tudo ainda mais perturbador quando ele morreu tão cedo no show.

Acontece que os fãs não foram os únicos que ficaram desapontados. Momoa recentemente conversou com a NME para promover sua nova série: See. Durante a entrevista, ele parou um minuto para refletir sobre o destino de alguns dos personagens que interpretou.

ANÚNCIO

Veja também: Conheça o livro Fire, Ice, and Physics: onde magia e ciência se encontram em Game of Thrones

“Sempre quis fazer isso. Sempre senti que fui enganado em muitas das coisas que fiz”, ele explicou. “Você tenta mostrar um pouco de cor lá (…), com Conan, mas ninguém quer ver Conan chorando, e com Drogo, ele morreu antes que qualquer uma dessas coisas acontecesse.

O ator de 40 anos também se emocionou com o fato de que terá um enredo extenso com seu novo papel em See. Embora seja verdade que Momoa foi rotulado como um personagem selvagem e duro ao longo de seus anos de atuação, ele não pode estar muito chateado com Khal Drogo; afinal, estava nos livros de George RR Martin.

E vamos encarar, ninguém está seguro no mundo ficcional de Martin.

ANÚNCIO

Traduzido e adaptado por Agora Sabe

Fonte: Mental Floss

ANÚNCIO