Saiba quais foram as últimas refeições de 5 figuras famosas (parte 2)

ANÚNCIO

Esses famosos não faziam ideia de que essa seria a última vez que comeriam alguma coisa. As últimas refeições vão desde sanduíche de carne a uma refinada omelete de cogumelos.

1. Princesa Diana

Há 22 anos, a morte de Lady Diana choca o mundo e gera contravérsias
Foto: (reprodução/internet)

Na noite de 31 de agosto de 1997, o dia de seu fatal acidente de carro em Paris, Diana e seu namorado rico, Dodi al Fayed, estavam tão fartos de serem perseguidos por fotógrafos que decidiram encerrar suas férias mais cedo e voltar para a Inglaterra.

ANÚNCIO

O plano deles: jantar no Espadon, um restaurante no hotel Ritz, e depois fazer uma viagem de meia hora até a antiga mansão do duque de Windsor, no Bois de Boulogne, onde passariam a noite. Diana comeu uma omelete de cogumelos e aspargos, linguado Dover e tempura de vegetais.

Por volta da meia-noite, depois de enviar dois carros chamariz para enganar os paparazzi, Diana e Fayed entraram em um Mercedes S600 preto, mas nunca chegaram à mansão.

2. John Belushi

The Final Days of John Belushi: What Led to His Sudden Death? - Biography
Foto: (reprodução/internet)

O Rainbow Bar & Grill em Los Angeles era conhecido por sua sopa de lentilhas. Belushi, muito embriagado, parou lá na noite de 5 de março de 1982, depois de ouvir de seus amigos preocupados para “começar a se recompor, ou pelo menos comer alguma coisa.”

ANÚNCIO

Belushi engoliu uma tigela de sopa na cozinha do Rainbow e voltou para seu bangalô no Chateau Marmont. Robin Williams e Robert DeNiro estavam lá também, mas eles foram embora por causa do uso de drogas “extremamente” pesadas.

A namorada de Belushi injetou no comediante de 33 anos o que acabou sendo uma dose fatal de heroína e cocaína. Quando os médicos examinaram o conteúdo do estômago de Belushi no dia seguinte, a única comida era a sopa de lentilhas.

3. Adolf Hitler

Conheça a história da mulher que provava a comida de Hitler
Foto: (reprodução/internet)

A última refeição do ditador alemão veio em 30 de abril de 1945, dia em que ele finalmente percebeu que havia perdido a guerra. Enfocado no “Führerbunker” em Berlim, Hitler almoçou com suas secretárias.

De acordo com a maioria dos relatos, Hitler, um vegetariano, comia espaguete com “molho light” (embora algumas biografias digam que ele comeu lasanha).

De qualquer forma, Hitler queria uma refeição simples, sem qualquer menção à queda de Berlim, então a conversa consistiu em métodos de criação de cães e “como o batom era feito com graxa de esgoto”.

Pouco depois da refeição, Hitler e Eva Braun, com quem ele se casou há menos de 40 horas, foram para um quarto privado e tiraram a própria vida.

4. James Dean

James Dean. A maldição do Porshe 550 Spyder
Foto: (reprodução/internet)

O “rebelde sem causa” era conhecido por viver no limite. É irônico, então, que a última coisa que ele comeu durante uma parada em um restaurante à beira da estrada, em 30 de setembro de 1955, algumas horas antes de bater seu Porsche Spyder, foi uma fatia de torta de maçã e um copo de leite.

Se você perdeu o artigo anterior, leia também: Saiba quais foram as últimas refeições de 5 figuras famosas (parte 1)

5. John Lennon

Par de óculos de John Lennon é leiloado em Londres; veja valor | Jovem Pan
Foto: (reprodução/internet)

Em algum momento durante a tarde de 8 de dezembro de 1980, Lennon comeu um sanduíche de carne enlatada antes de ir para um estúdio de gravação em Nova York para trabalhar em um dos novos singles de Yoko Ono.

Por volta das 22h30, tendo acabado de receber a feliz notícia de que seu álbum, Double Fantasy, tinham adquirido Platina, eles decidiram parar de trabalhar pela noite.

Ono sugeriu parar para jantar, mas Lennon queria voltar direto para seu apartamento no Dakota para ver seu filho. Na casa, um fã enlouquecido estava esperando por ele.

Traduzido e adaptado por Agora Sabe

Fonte: Portable Press

ANÚNCIO