Veja 3 histórias bizarras de celebridades com banheiros

ANÚNCIO

Essas celebridades de Hollywood… elas são como nós! Com isso queremos dizer que eles se metem em situações embaraçosas em banheiros.

1. Tom Hanks e a violação do código dos banheiros masculinos

Tom Hanks vai interpretar um vilão para provar que consegue – Categoria Nerd
Foto: (reprodução/internet)

Até Tom Hanks, a estrela de cinema mais simpática do mundo, pode se envergonhar de vez em quando. Em uma entrevista de 2013, ele contou a história de um momento que gostaria de retomar.

ANÚNCIO

Leia também: Conheça as estrelas de Hollywood que fazem exigências “estranhas” nos sets de filmagem

Hanks compareceu ao Oscar de 1998 e, quando a natureza o chamou, ele respondeu com uma ida ao banheiro masculino. “Eu me vi no banheiro de uma cabine, ao lado de Tom Selleck”, disse Hanks, referindo-se à estrela de Magnum P.I que estava presente como parte do filme indicado ao Oscar.

“Então, inclinei-me e disse: ‘Parece que somos um bando de Tom’s mijões‘. O Sr. Hanks achou que o Sr. Selleck entenderia o jogo de palavras (e a violação do “código de silêncio” tácito dos banheiros masculinos) hilário. Mas não foi o que aconteceu. “Seu silêncio raivoso é algo que nunca esquecerei.”

2. Hugh Jackman estrelando “Gás-ton”

Hugh Jackman finalmente revela o "grande" anúncio que havia prometido!
Foto: (reprodução/internet)

Antes de se tornar uma estrela de filmes de ação e o cara que interpretou Wolverine em uma tonelada de filmes X-Men, Hugh Jackman foi principalmente uma estrela de produções teatrais musicais.

ANÚNCIO

Em 1996, ele estrelou como o vilão Gaston na produção australiana de A Bela e a Fera da Disney. Os rigores do desempenho o deixavam insalubre e ele sofria de dores de cabeça e desidratação. Então, um dia de show, ele teve diarreia também.

Ele pensou que tinha soltado um pouco de gás enquanto falava com repórteres antes do show, apenas para perceber que tinha soltado, bem… mais do que isso. Jackman jogou fora sua cueca e teve que correr para o palco. Seu corpo continuou se sabotando, bem em seu primeiro número musical.

“Literalmente, estou pegando Bela e, ao pegá-la, parei de cantar e naquele momento percebi que os músculos que você precisa liberar para cantar são aqueles que você não quer liberar se precisar ir (ao banheiro)”, ele disse no The Rachael Ray Show.

3. Drake e a exclusividade dos banheiros femininos

Drake lança single de surpresa e anuncia novo álbum
Foto: (reprodução/internet)

Durante uma turnê pela Europa em março de 2014, o rapper Drake ofereceu a si mesmo e a sua comitiva uma noite na cidade de Glasgow, Escócia, em uma boate chamada Cirque. Mas ele não estava satisfeito em apenas sentar em uma mesa ou ter uma sala privada para ele e seus associados localizada na beira da pista de dança.

“A administração de Drake solicitou que ele tivesse acesso aos banheiros mais próximos, que por acaso era o feminino”, disse o gerente do Cirque, Mark Loney, aos repórteres. Mas a gerência deu à estrela o que ele queria – assim que ele chegou, a equipe do clube tirou as mulheres do banheiro … enquanto elas ainda o estavam usando.

“Não me importa quem é Drake, ou suas necessidades de banheiro, mas é um direito básico poder usar o banheiro feminino”, disse uma dessas mulheres. “Disseram-nos que poderíamos usar o dos homens, mas por que eu faria isso? Isso é nojento.”

Traduzido e adaptado por Agora Sabe

Fonte: Portable Press

ANÚNCIO