5 coisas que sabemos sobre a próxima temporada de Stranger things

ANÚNCIO

A produção da 4ª temporada da série de ficção científica Stranger Things da Netflix pode até estar suspensa devido à pandemia do coronavírus, mas isso não impediu os fãs obstinados de teorizarem sobre o que pode acontecer quando a série retornar.

Com quantas outras crianças o Laboratório de Hawkins fez experiências? O portão do Mundo Invertido foi fechado para sempre? Robin e Steve conseguiram empregos na locadora? Só o tempo responderá essas questões vitais, mas aqui estão algumas coisas das temos certeza sobre a próxima temporada.

ANÚNCIO

(Atenção: esse artigo certamente contém SPOILERS de todos os episódios de Stranger Things que já foram ao ar)

1. HOPPER ESTÁ VIVO

Is Hopper Dead or Alive at the End of Stranger Things Season 3?
Foto: (reprodução/internet)

O primeiro teaser da nova temporada foi lançado pela Netflix em fevereiro deste ano, e confirmou o que todos nós estávamos esperando desde o final da terceira temporada: Hopper está vivinho da Silva!

A cena pós-crédito da última temporada levou os telespectadores a uma prisão russa, onde um guarda menciona um prisioneiro americano antes de entregar outro prisioneiro – muito azarado, por sinal – como alimento para o Demogorgon.

ANÚNCIO

A esperança dos fãs é que Hopper esteja vivo apesar da imensa explosão que fechou o portal do Mundo Invertido, e o vídeo confirmou a suspeita de que Hopper está de fato vivo.

No entanto, parece que ele está preso em um tipo de campo de trabalho forçado, e ainda temos que descobrir como seu enredo se conectará com o resto dos personagens.

2. VAMOS SABER MAIS SOBRE O PASSADO DE HOPPER

David Harbour disse aos fãs que a próxima temporada da série vai revelar segredos do passado de seu personagem.

O ator explicou que na segunda temporada, Eleven vai para o porão da cabana e há cinco caixas, uma contendo coisas do Laboratório Hawkins e nas outras estava escrito, respectivamente: ‘Pai’, ‘Vietnã’ e ‘ New York ‘…

“… Então há três coisas que estabelecemos nesta cena e se elas não valem a pena, isso significa que (os irmãos Duffer) são escritores ruins… Eu sei especificamente que na 4ª temporada vamos dar a vocês uma grande, grande revelação sobre a história de Hopper.”

3. UM PERSONAGEM SECUNDÁRIO PODE ESTAR RETORNANDO

Where Is Will and Jonathan's Dad in Stranger Things? | POPSUGAR Entertainment
Foto: (reprodução/internet)

Em março, a Netflix lançou um vídeo mostrando o elenco de Stranger Things se reunindo para uma leitura de mesa da quarta temporada.

Em um ponto do vídeo, Ross Partridge pode ser visto. Se esse nome não soar familiar, ele é o ator que interpreta Lonnie Byers, o ex-marido afastado de Joyce e pai ausente de seus filhos. Lonnie não apareceu desde a primeira temporada, então será interessante descobrir por que ele voltou.

4. PARTES DA QUARTA TEMPORADA FORAM FILMADAS NO NOVO MÉXICO

De acordo com Collider, partes da quarta temporada de Stranger Things foram filmadas no Novo México. A mudança de local faz sentido, já que o final da 3ª temporada viu a família Byers indo embora de Hawkins com Eleven.

Hopper's Letter to Eleven - Ending Scene | Stranger Things 3 Finale - YouTube | Stranger, Stranger things, Scenes
Foto: (reprodução/internet)

Stranger Things se passa em Indiana, mas é filmado principalmente em Atlanta e Geórgia, então é possível que o Novo México seja apenas um novo local de filmagem e não o novo cenário ficcional.

No entanto, faz você se perguntar para onde Joyce, Will, Jonathan e Eleven irão se mudar e como isso afetará a dinâmica entre os personagens deixados para trás em Hawkins.

5. O PRIMEIRO EPISÓDIO É INTITULADO “O CLUBE DO FOGO DO INFERNO”

Stranger Things 4 | Revelado o título do primeiro episódio da quarta temporada
Foto: (reprodução/internet)

Os escritores de Stranger Things revelaram o título do primeiro episódio da 4ª temporada: “Capítulo Um: O Club do Fogo do Inferno”. Parece sinistro!

Traduzido e adaptado por Agora Sabe

Fonte: Mental Floss

ANÚNCIO