Conheça um fato importante que você deveria saber sobre relacionamentos

ANÚNCIO

Relacionamentos românticos não são como The Sims. Fazer coisas boas não preenche uma barra de estatísticas que, quando cheia, significa que a pessoa está apaixonada por você.

Especialista derruba 10 mitos sobre relacionamento que podem estar atrapalhando sua vida amorosa - Revista Marie Claire | Comportamento
Foto: (reprodução/internet)

O compartilhamento de uma experiência pessoal

”Os relacionamentos românticos são importantes para a autoconfiança, a identidade e a saúde mental de muitas pessoas. Pensar muito, como eu costumava pensar, me impedir de ter esses relacionamentos.”

ANÚNCIO

“Esta é uma grande parte da razão pela qual eu fui solteiro até meus 30 anos. Eu encontrava uma garota de quem gostava e começava a fazer coisas legais e a comprar coisas o tempo todo para ela, e então ficava com raiva quando ela não queria namorar comigo e interrompia o contato.”

Mais coisas que você deveria saber: Você está sendo rejeitado em pedidos de emprego? Leia essa dica

“Obviamente, era por que que todas essas garotas não eram boas, certo? Não. Nem todo mundo vai gostar de você. Menos ainda vão gostar de você romanticamente. Mesmo as pessoas que são muito legais com você não são necessariamente atraídas por você no quesito romântico.”

“E o mais importante (e isso teria me salvado de tanta dor aos meus 20 anos): Ninguém é obrigado a gostar de você, não importa o quanto você é bom para essa pessoa“.

ANÚNCIO

“Não perca seus 20 anos como eu perdi. Aprenda como realmente promover relacionamentos positivos, nos quais você ajuda os pontos fracos uns dos outros e a partir dos pontos fortes de cada um.”

Eu não era bom para as mulheres na casa dos 20 anos e, por causa disso, perdi muitas coisas boas.”

Traduzido e adaptado por Agora Sabe

Fonte: Kickass Facts 

ANÚNCIO