Lançamento do Super Mário 3D All-Stars está previsto e fãs aguardam ansiosos

ANÚNCIO

Super Mario 3D All-Stars é uma coletânea com os 3 jogos mais famosos do Super Mario Bros que será lançada em breve. Entre os jogos há o Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy. O jogo foi anunciado na ultima semana, pela própria Nintendo.

O jogo será lançado como uma forma de comemoração pelos 35 anos do personagem tão amado. A plataforma contará com algumas modernizações, mas a ideia é que os amantes do game possam aproveitar os jogos antigos no novo console Switch.

ANÚNCIO

Além do 3D All-Stars, a Nintendo também divulgou em uma conferência que irá lançar diversos outros títulos em comemoração ao aniversário. Surgida em 13 de setembro de 1985 a companhia do Super Mario Bros já possui uma legião de jogos bem sucedidos.

Lançamento do Super Mário 3D All-Stars está previsto e fãs aguardam ansiosos
Foto: reprodução/techtudo

Confira abaixo outras informações sobre os jogos que já foram disponibilizadas pela Nintendo.

Informações técnicas do jogo

De acordo com a Nintendo, o jogo suporta até 2 jogadores. Funcionará nos idiomas: inglês, francês, japonês e alemão. Além disso, para baixar será necessário ter pelo menos 4,7Gb disponíveis na memória do aparelho. 

ANÚNCIO

O jogo foi planejado para o console Nintendo Switch, porém pode ser utilizado na plataforma Nintendo Switch Lite. Ele suporta o Nintendo Switch Pro Controller, mas para ser utilizado no Nintendo Switch Lite será necessário utilizar Joy-Con adicionais, que são vendidos de forma separada. 

Pré-venda do Super Mario 3D All-Stars

A pré-venda do jogo Super Mario All-Stars já está disponível no site da Nintendo no valor de R$ 299,00. No entanto, o lançamento oficial será no dia 18 de setembro de 2020. Como é uma edição limitada, a previsão é que o jogo só esteja disponível até o final de março do ano de 2021. 

Vídeo com o trailer do novo jogo

Para acompanhar a conferência completa onde a Nintendo anunciou o lançamento de Super Mario 3D World para Switch, entre neste link. Lembrando que foi por lá que eles revelaram que o jogo recebeu o nome Super Mario 3D World + Bowser’s Fury e estará disponível a partir de 12 de fevereiro. 

Também revelaram o Super Mario Bros 35 (que envolverá batalhas online entre 35 jogadores em formato de battle royale), além de outros jogos.

Nintendo Switch chega ao Brasil

Além dessas novidades que envolvem todos os jogos ditos acima, também está prevista a chegada do console Nintendo Switch ao Brasil. O preço sugerido será de 2.999 reais para o console e aproximadamente 470 reais para o controle pro e 500 reais para os controles Joy-Con, com diversas cores disponíveis. 

Também estará disponível a partir de 2021 o lançamento do Nintendo Switch Lite no país. A versão Lite, diferentemente do Switch normal, possuem os Joy-Cons acoplados, mas ainda é possível utilizar outros controles separadamente.

ANÚNCIO