12 mil vagas para cursos gratuitos no SESI e SENAI em setembro

ANÚNCIO

Neste mês de Setembro, o Sesi ES e o Senai ES estão ofertando 12 mil vagas de cursos gratuitos à distância com carga horária entre 8h a 40h aula. Pode ser a oportunidade perfeita para quem está em busca de melhorar suas qualificações profissionais.

Os cursos são destinados às pessoas que buscam melhorar seu currículo para uma conseguir ter uma boa qualificação profissional. As inscrições vão até o dia 20 de setembro ou enquanto durarem as vagas.

ANÚNCIO

Como o curso será a distância, as instituições educacionais já disponibilizaram todas as vagas em seus sites oficiais. Assim, pessoas de todo o Brasil conseguiram ter acesso a essa oportunidade.

12 mil vagas para cursos gratuitos no SESI e SENAI em setembro
Fonte: (Reprodução/internet)

Confira abaixo mais informações sobre os cursos e como se inscrever.

Cursos do Sesi e Senai

No Senai os cursos são voltados às áreas de Automotiva, Construção Civil, Energia, Gestão, Informática, Logística, Meio Ambiente, Metalmecânica, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação, e possuem carga horária de 14h.

ANÚNCIO

Enquanto que no Sesi, as vagas são voltadas para melhor funcionamento na empresa. Ou seja, elas terão temáticas como:

  • Administrando o seu dinheiro;
  • Comunicação efetiva;
  • Comunicação com foco organizacional;
  • Qualidade no atendimento e postura profissional;
  • Redação administrativa e satisfação do cliente.

Diferente da instituição anterior, no Sesi os cursos podem variar de no tempo de duração entre 10h a 40h.

Como funcionará o EaD

As aulas poderão ser acessadas via celular, tablet, notebook ou computador. Os alunos terão disponibilizados videoaulas e e-books, num ambiente interativo. Contarão com atividades de fixação, e avaliativas. No fim receberão, de forma gratuita, um certificado comprovando a realização do curso. 

O EaD também contará com um suporte técnico para retirar possíveis dúvidas do ambiente virtual.

Como se inscrever

Para saber um pouco mais sobre todos os cursos que estão disponíveis e ainda se inscrever, o aluno deverá acessar o este link. Após escolher o que mais se encaixa na realidade do aluno, é preciso ir até o campo de inscrição, realizar o cadastro e colocar a opção de curso desejada.

Por fim, será enviado um e-mail com informações para a confirmação do login e da inscrição. Caso ainda tenha alguma dúvida, é possível estar mandando uma mensagem para os organizadores através deste link. Ou entrar em contato pelo telefone 0800 102 0880, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

ANÚNCIO