Seu horóscopo estava errado o tempo todo: entenda a descoberta de um novo signo do zodíaco

ANÚNCIO

Más notícias: seu horóscopo estava errado o tempo todo. Com isso queremos dizer que está errado para sempre. (Se você acredita nesse tipo de coisa, claro).

Os signos são baseados em coleções reais de estrelas no céu noturno, e a NASA acaba de fazer uma grande descoberta sobre elas.

ANÚNCIO

De acordo com pesquisas recentes e um anúncio da NASA (que normalmente lida com astronomia e não astrologia), não existem 12 constelações do zodíaco na “esfera celestial” das estrelas acima da Terra. São 13. Oops.

The 13th Constellation is Back
Foto: (reprodução/internet)

Parece que se o sistema de horóscopo do “zodíaco” ocidental foi estabelecido 3.000 anos atrás na Babilônia, os responsáveis ​​queriam que os diferentes signos das estrelas correspondessem a um calendário de 12 meses.

Isso significava que uma das 13 constelações teve de ser abandonada – Ophiuchus (também conhecido como Serpentarius) foi eliminado. (Bem-vindo de volta, Ophiuchus!).
Claro, com 13 constelações, isso significa que agora também existem 13 signos de estrelas correspondentes.

ANÚNCIO

Leia também: Descoberta em Vênus agita a discussão sobre vida extraterrestre 

Born under the sign of Ophiuchus? | Astronomy Essentials | EarthSky
Foto: (reprodução/internet)

Enquanto cada signo do zodíaco cobria cerca de um mês do ano civil, os 13 agora são divididos para cobrir cerca de três semanas e mudar uma peça. E é bem provável que seu signo astrológico mude.

Para abrir espaço para Ophiuchus, as datas de nascimento correspondentes a todos os outros signos foram adiadas algumas semanas. Por exemplo, Virgem costumava se estender do final de agosto ao final de setembro – agora abrange os nascidos entre 10 de agosto e 16 de setembro.

Se não mudar, é apenas porque você está comprando um novo. O mais novo símbolo do zodíaco é Ophiuchus. Abrange aniversários entre 29 de novembro e 17 de dezembro. E como Câncer é representado por um Caranguejo e Peixes por Peixe, Ophiuchus é “o portador da cobra”.

Means nothing': U-turn over new star sign | Queensland Times
Foto: (reprodução/internet)

As qualidades e características “atribuídas” a eles são: um ceticismo de autoridade, uma disposição para lutar por uma causa, secretismo e sabedoria. Aqueles com este símbolo também costumam ter sucesso na vida, gostam de cores vivas e se vestem bem.

Traduzido e adaptado por Agora Sabe

Fonte: Portable Press

ANÚNCIO