Várias pessoas moraram nessa casa sem saber o que tinha embaixo do assoalho….

 

KINTYRE. From L Della Russell, Rita Rich, and Wesley Russell Rita... News  Photo - Getty Images
Della Russell, Rita Rich e Wesley Russel. Foto: (reprodução/internet)

Um carpinteiro chamado Bob Kinghorn estava reformando uma casa em um bairro de Toronto, Ontário, em julho de 2007, quando encontrou algo embrulhado em jornal sob o assoalho do sótão da casa.

Ele o abriu… e encontrou um bebê mumificado dentro dele. “Foi tudo amassado na posição fetal”, disse Kinghorn mais tarde aos repórteres. “Foi horrível.”

Mais sobre o corpo achado

A criança falecida, um menino, ficou escondida na casa por mais de 80 anos. (O jornal em que estava embrulhado datava de 12 de setembro de 1925.)

Os médicos legistas disseram que o menino parecia ter morrido pouco depois de nascer, mas não havia como determinar a causa da morte.

Uma investigação da Canadian Broadcasting Corporation (CBC) sobre a descoberta concluiu que os proprietários da casa em 1925 eram Wesley e Della Russell, e que em 1934, a Sra. Russell foi internado em um hospital psiquiátrico em Toronto.

Quatro dias depois de chegar lá, ela passou a tarde repetindo: “Eu sou uma assassina, mas não posso escapar. Eu sou uma assassina, mas não posso fugir.” Ela morreu em um sanatório 19 anos depois.

Mais histórias parecidas: Três baús antigos foram encontrados em um porão em LA. O que tinha dentro pode chocar você….

Uma sobrinha de Russel foi localizada

O CBC também localizou uma sobrinha de Russell, de 92 anos, que morava na casa no momento da morte do bebê.

Ela não pôde acrescentar nenhum detalhe à história, mas pensou que o bebê devia ser filho da irmã mais nova de Della Russell; ela não acreditava que sua gentil tia Della pudesse estar envolvida na morte do menino.

Os restos mumificados estavam escondidos nas tábuas do assoalho por uma sucessão de proprietários de casas, todos eles inconscientes de sua presença.

O bebê foi enterrado em um cemitério de Toronto em outubro de 2007, em uma cerimônia com a presença de mais de 100 pessoas.

Traduzido e adaptado por Agora Sabe

Fonte: Portable Press