Os millenials entendem muito pouco de culinária, revela estudo

Millennials: a geração que menos entende de culinária | Exame
Foto: (reprodução/internet)

Não sabe como é uma faca de manteiga? Não se preocupe, você não está sozinho! Um terço da geração de millenials não consegue identificar alguns dos utensílios básicos de cozinha.

Uma pesquisa foi conduzida pela empresa de reforma Porch para descobrir qual faixa etária tem uma melhor compreensão sobre a culinária diária.

Ao todo, 750 participantes de todas as idades participaram da pesquisa. A equipe classificou os participantes em três grupos com base em sua idade.

  • Baby Boomers: aqueles nascidos entre os anos 1940 e 1960. Eles são as pessoas nascidas após a Segunda Guerra Mundial, quando houve um aumento drástico na taxa de natalidade.
  • Geração X: nascidos entre as décadas de 1960 e 1980. Eles são as pessoas nascidas durante a mudança social em culturas e valores.
  • Millennials: aqueles nascidos entre os anos 1960 e 1980. Eles são os adultos do século 21 que se inclinam para uma vida mais liberal e dependem fortemente de tecnologias.

Cozinha bagunçada da geração do milênio

Surpreendentemente, 36% dos millennials não sabiam o que é uma faca de manteiga. Além disso, eles não faziam ideia de utensílios de cozinha, como espremedor de alho, liquidificador manual e também um spinner de salada.

Embora você possa jogar fora os resultados dizendo que a geração do milênio fica melhor com o mix pronto; nos permitem revelar alguns resultados mais chocantes.

Mais de 70% dos millennials não sabem como fazer saladas e têm problemas para assar bolos com uma mistura de bolo comprada em loja e glacê.

Esqueça omeletes, salmão, frango assado, pão de alho e brócolis. Mas há esperança, eles podem cozinhar biscoitos de chocolate com massa pronta melhor do que as outras duas gerações!

Essa geração de tecnologia também prefere pedir comida cozida a prepará-la em casa. Quando cozinham em casa, 59% deles recorrem ao YouTube, blogs e tutoriais em vídeo para obter ajuda.

No entanto, o estilo de vida acelerado os tornou mais eficientes do que os baby boomers no preparo de refeições para uma semana.

Por falar na alimentação das gerações, leia também: Descubra quais as preferências alimentares da Geração Z

Mas aqui está o que funciona

Embora a geração do milênio tenha recebido muita crítica negativa por sua atitude, comportamento e liberalismo; eles não são tão ruins.

Aqui estão algumas coisas que a geração do milênio faz melhor do que qualquer outra geração:

  • Eles levam sua dieta a sério e procuram nutricionistas quando necessário.
  • Eles (pelo menos a maioria) vivem uma vida vegana e, portanto, comem mais plantas.
  • Eles são os maiores seguidores dos produtos orgânicos na escolha de uma vida saudável.
  • Eles não hesitam em alterar sua dieta para experimentar o melhor ajuste.
  • Eles gastam mais em produtos de saúde e garantem que se mantêm em forma.

Traduzido e adaptado por Agora Sabe

Fonte: Organic Facts