Descubra a melhor época do ano para visitar 5 das cidades mais populares dos EUA

ANÚNCIO

Chega um ponto em que todos nós precisamos de férias. Mas determinar exatamente para onde ir – e quando planejar sua visita – requer um pouco de trabalho de sua parte, especialmente se você está procurando economizar alguns dólares.

Para aqueles que estão se preparando para planejar uma viagem, nunca é cedo para começar a considerar suas opções. Abaixo estão os melhores horários para visitar cinco dos lugares mais populares dos Estados Unidos.

ANÚNCIO

1. CIDADE DE NOVA YORK

Qual o Melhor Seguro Viagem EUA? [Dicas até 10% de Desconto]
Foto: (reprodução/internet)
A cidade de Nova York pode ter a reputação de ser um destino muito caro, mas não precisa ser – contanto que você saiba onde procurar e quando visitar.

Embora o melhor clima seja durante o outono (do final de Setembro ao início de Novembro), se você conseguir lidar com um pouco de umidade, há muito o que fazer durante os meses de verão – Julho e Agosto em particular – mesmo que sejam alguns dos meses mais movimentados da cidade.

Talvez pareça contra-intuitivo, mas passar um fim de semana na “Cidade que Nunca Dorme” pode ser uma maneira de economizar dinheiro, já que muitos viajantes de negócios que visitam a cidade regularmente tendem a sair antes do fim de semana.

ANÚNCIO

E mais mais: com sua variedade de parques, salas de cinema ao ar livre, concertos gratuitos, feiras de rua e um fluxo interminável de coisas para fazer, você encontrará muitas maneiras de vivenciar toda a cultura que a cidade tem a oferecer sem gastar muito.

2. MAUI

O Que Fazer Em Maui no Havaí - 2020 | Todas as dicas!
Foto: (reprodução/internet)

Há muitos fatores a serem considerados ao reservar uma viagem para o Havaí: se você planeja passar a maior parte do seu tempo ao ar livre (afinal, é o Havaí), sua melhor chance de um retiro sem chuva é visitar entre Abril e Setembro. No entanto, a temporada de furacões (ou ciclones) vai de Junho a Novembro e atinge o pico em Agosto.

E Julho é o mês mais popular para os turistas – o que significa que tanto os voos quanto os quartos de hotel são valiosos. Para obter a melhor combinação de clima idílico, menos tempestades, menos turistas e ótimas ofertas em preços, meados de Setembro e Outubro podem oferecer o melhor retorno para seus investimentos.

3. LAS VEGAS

Coronavírus: Trabalhadores de cassinos em Las Vegas, deixados à própria sorte em 'cidade fantasma'
Foto: (reprodução/internet)

O que acontece em Las Vegas permanece em Las Vegas, não importa quando você decida fazer uma visita.

Mas se você quer sentir que tem a “Cidade do Pecado” só para você, planejar uma viagem no meio da semana (de preferência entre terça e quinta-feira) é uma maneira inteligente de fazer isso, já que a cidade é um destino privilegiado de fim de semana o ano todo.

Las Vegas também é um local extremamente popular para convenções de negócios – a cidade hospeda mais de 20.000 dessas a cada ano, e a maior delas pode aumentar significativamente os preços dos hotéis.

Se eu fosse você, verificaria o calendário online de convenções e feiras comerciais da cidade para ter certeza de que não está invadindo Vegas ao mesmo tempo que 20.000 vendedores de seguros ou cosplayers.

Depois de fazer isso, tente planejar sua viagem para entre Março e Maio ou Setembro e Novembro, quando o clima tende a ficar abaixo de 38º C.

4. CHICAGO

Chicago | Visit The USA
Foto: (reprodução/internet)

O verão é a época dos festivais em Chicago – o que significa que também é uma das épocas mais populares para visitá-la. Mas, como a cidade é lar de um dos aeroportos mais movimentados do mundo, que atende a um punhado de companhias aéreas de baixo custo, encontrar uma oferta em um voo nunca é um grande desafio.

Embora os voos de Junho e Julho estão propensos a terem os preços das passagens mais altos, a diferença de preço entre um voo em Maio ou Setembro pode ser inferior a 50 dólares em um voo de ida e volta. Apenas planeje reservar seu voo com pelo menos duas semanas de antecedência.

Embora as atividades ao ar livre diminuam um pouco em Agosto, essa é a melhor época para conseguir acordo de um quarto de hotel nos meses mais quentes (um hotel três estrelas custa cerca de 230 dólares por noite).

Se suas férias ideais são mais voltadas para museus, restaurantes e lojas de primeira linha, considere uma visita em Setembro.

5. NOVA ORLEANS

48 horas por Nova Orleans com jazz e muito mais | Viagem e Turismo
Foto: (reprodução/internet)

Se você não se incomoda com o calor e a umidade e quer ter a cidade só para você, uma viagem de verão em Julho, Agosto ou Setembro será a mais fácil para sua carteira.

Embora a cidade em si possa ser abafada, com temperaturas oscilando em torno de 32ºC, há uma abundância de ofertas interessantes a serem feitas: para incentivar os visitantes de verão, muitos hotéis não só vão baixar seus preços como também oferecer extras como um café da manhã de cortesia ou estacionamento grátis.

Para evitar o calor, você também pode planejar seus dias de acordo com o clima – incluindo atividades internas em seu itinerário diurno e aventurando-se ao ar livre quando o sol se põe e fica mais frio.

Se o seu objetivo principal é experimentar os restaurantes mais famosos de Nova Orleans, Agosto é o mês anual dos restaurantes da cidade, em que os estabelecimentos mais populares permitem que você coma um brunch de três pratos ou almoço por menos de 20 dólares e três pratos de jantar por 39 dólares ou menos.

Traduzido e adaptado por Agora Sabe

Fonte: Mental Floss

ANÚNCIO