Top 3 super-heróis que são poderosos até demais

ANÚNCIO

Os super-heróis têm superpoderes. Percebido? Nenhum superpoder é igual a nenhum super-herói. Segure esse pensamento enquanto passamos para o próximo. Por que gostamos de super-heróis? A resposta usual é: “Seus poderes são legais” ou “Essa luta foi épica”. Essas coisas se relacionam com o conflito.

Gostamos de ver humanos superpoderosos, ou não humanos em alguns casos, usarem seus superpoderes para lutar em meio a conflitos e chegar a uma vitória épica. Agora, você já viu um super-herói que é poderoso até demais?

ANÚNCIO

A primeira resposta provavelmente será um enfático “De jeito nenhum, eles deveriam ser poderosos!” Pense mais nisso. Se um super-herói é tão poderoso que não luta com nada, a história acaba em cinco minutos.

Tendo em mente que os conflitos são a parte mais interessante do gênero de super-heróis, vamos olhar para três super-heróis que são poderosos até demais. Uma vez que as adaptações dos quadrinhos são muito variadas, iremos manter as obras cinematográficas para esses exemplos.

1. Superman

Henry Cavill pode viver Superman novamente, e fãs torcem por embate contra Adão Negro | NSC Total
Foto: (reprodução/internet)

Espere, o quê? Ele é um super-homem, ele deveria ser poderoso! Sim, entendemos isso, mas … vamos ver tudo o que ele pode fazer. Ele tem superforça, super invulnerabilidade, atira lasers com seus olhos e ainda por cima pode voar tão rápido quanto o Flash.

ANÚNCIO

A princípio, isso parece muito legal, e é, sem dúvida. Mas coloque isso em conflito. Qual é o conflito contra o qual o super-homem vai lutar? Ele é virtualmente impossível de matar.

Sabemos que ele tem sua criptonita, mas, falando sério, ele voa mais rápido que o flash. Como você está planejando pegá-lo com isso? Antes que você chegue perto o suficiente, ele provavelmente já terá fritado você com seus olhos de laser.

Lembra da Liga da Justiça? Eles tiveram o Superman morto na maior parte do filme; foi aí que a Liga da Justiça se debateu.

Leia também: Sean Bean, que interpreta Ned Stark, está cansado de ver seus personagens morrerem

Então o Superman voltou dos mortos, não sabia quem ele era, chutou o traseiro coletivo da Liga da Justiça, recuperou sua memória e levou menos de cinco minutos para chutar o traseiro do vilão invicto da Liga da Justiça.

Então o filme acabou e você ficou se perguntando por que a Liga da Justiça é necessária se o super-homem é todo-poderoso. Se você quer um bom conflito, seu herói precisa de um pouco de luta, e o super-homem é muito poderoso para lutar com qualquer coisa.

2. Capitã Marvel

Brie Larson revela como sua vida mudou após Capitã Marvel
Foto: (reprodução/internet)

A natureza exata de seus poderes não é especificada, mas no final de Capitã Marvel, nós a vemos derrubar mísseis avançados lançados de navios de guerra Kree.

Aqueles não eram apenas mísseis nucleares que ela destruiu, mas uma horda de mísseis alienígenas destinados a destruir um planeta.

Considerando o poder combinado de voo e as explosões cósmicas que ela exerce, é difícil imaginar algo que possa derrubar o Capitã Maravilha. Ela é muito poderosa.

3. Homem de ferro

 

Exitoína · Robert Downey Jr. fala sobre voltar a interpretar o Homem de Ferro: “Veremos”
Foto: (reprodução/internet)

Não são apenas os super-humanos que são muito poderosos. O número três pode surpreendê-lo. Afinal, no que diz respeito aos avanços biológicos, Ironman é completamente normal, mas ele compensou sua falta de aprimoramentos biológicos.

Em primeiro lugar, ele é um tipo especial de gênio. Construir um traje de homem de ferro em uma caverna depois de ser mantido em cativeiro com recursos limitados exige mais do que o tipo comum de gênio. Em segundo lugar, ele é rico. Ele tem os meios para construir qualquer coisa que possa inventar.

Ele pode ter morrido em Vingadores: Ultimato, mas … foi necessária uma manopla do infinito para matá-lo! Isso certamente fala bem de suas habilidades de sobrevivência.

Antes de sua morte, a quantidade de tecnologia incrivelmente avançada que ele reuniu foi suficiente para conquistar uma pequena galáxia. Adicione isso ao fato de que ele continua tornando-o mais avançado a cada filme e você tem um Vingador muito poderoso para matar.

Então aqui está: os três principais super-heróis poderosos demais para lutar com qualquer conflito. Isso sim é um superpoder!

Traduzido e adaptado por Agora Sabe

Fonte: Kickass Facts 

ANÚNCIO