No início de Thor: Ragnarok (2017), o herói homônimo (interpretado por Chris Hemsworth) retorna ao seu planeta natal, Asgard, e pega o final de uma produção teatral um tanto imprecisa, inspirada por eventos de sua própria vida.
Como um pouco mais de diversão para os espectadores do filme, o diretor Taika Waititi escalou alguns rostos conhecidos como os atores: Matt Damon como Loki, Luke Hemsworth como Thor e Sam Neill como Odin.
Neill, sempre o profissional experiente, faz seu discurso culminante com autoconfiança – mesmo ao descrever Loki como “um pequeno pedaço de gelo azul que derreteu o coração desse velho tolo” – e a multidão Asgardiana responde com aplausos entusiasmados. Em suma, é uma peça falsa bastante divertida. (Bem, a menos que você seja Thor.)
Você provavelmente sabe mais sobre o filme do que Neill
Quanto ao que aconteceu durante o resto do filme, Neill provavelmente não poderia te contar. Em uma entrevista recente ao Collider, ele confessou não ser “totalmente nerd [na] franquia da Marvel” e, portanto, “completamente perplexo com tantas coisas” em Thor: Ragnarok.
Ele foi ver o filme com alguns amigos mais experientes da Marvel que foram capazes de responder às suas perguntas, como “Você sabe em que planeta estamos no momento?”
“[Eles] disseram, ‘Você está no filme! Por que temos que explicar para você?’. ‘Eu disse ‘Porque estou um pouco perdido. Estou realmente perdido aqui‘, Neill disse com uma risada. “Eu realmente não deveria confessar isso. Eu realmente deveria saber o que está acontecendo.”
Mais confissões de atores: Sean Bean, que interpreta Ned Stark, está cansado de ver seus personagens morrerem
Sam provavelmente estará no próximo filme de Thor
Ele pode em breve ter a chance de preencher algumas lacunas de seu conhecimento da Marvel. De acordo com o Movieweb, Neill mencionou recentemente a possibilidade de fazer uma participação especial em Thor: Love and Thunder, que está sendo filmado na Austrália.
“Acho que as chances são razoavelmente altas”, disse ele ao Entertainment Tonight. “Acho que Taika tem algo na manga.”
Neill, que mora na Nova Zelândia, reconheceu que as restrições de viagens relacionadas à pandemia tornaram a situação mais difícil, mas eles “verão se algo pode ser resolvido”.
Thor: Love and Thunder está programado para lançamento nos cinemas em maio de 2022, então vamos ter que esperar para ver.
Traduzido e adaptado por Agora Sabe
Fonte: Mental Floss