Mark Hamill revelou a única linha do roteiro de ‘Star Wars: Uma nova esperança’ que não foi escrita

ANÚNCIO
Mark Hamill Interviews Reveal 'The Last Jedi' Was Not His Vision Of Luke – Deadline
Foto: (reprodução/internet)

Mark Hamill, que interpretou Luke Skywalker, é realmente o recurso definitivo quando se trata de conhecimento dos bastidores da franquia Star Wars.

Ele já havia revelado sua cena favorita de Star Wars: O Último Jedi e seus pensamentos sobre sua aparição final como Luke Skywalker em A Ascenção Skywalker, além de dar explicações hilárias para fotos antigas.

ANÚNCIO

Leia também: A ligação surpreendente entre Stormtroopers de Star Wars e fones de ouvido da Apple

Hamill sempre responde a perguntas de fãs sobre os filmes no Twitter, e recentemente deu uma olhada em um momento do Episódio IV. Tradução a seguir:

 

ANÚNCIO

O usuário do Twitter @CharlestonBrian postou uma imagem com o texto: “A frase de Luke em A New Hope, ‘Não consigo ver nada neste capacete’, não estava no script. Mark Hamill disse isso a Harrison Ford quando pensou que as câmeras tinham parado de filmar. Eles, entretanto, decidiram deixá-lo.”

Naturalmente, o próprio Luke Skywalker tinha algo a acrescentar.

“Não estava programado, mas eu disse quando sabia que as câmeras estavam filmando. Eu sabia que não importava porque estava com o capacete e ninguém podia ver meu rosto de qualquer maneira. Todos gostaram, então George [Lucas] me deixou manter a fala nas nas tomadas subsequentes. #TrueStory”, explicou Hamill.

É divertido ouvir sobre momentos inesperados de filmes que chegaram ao corte final apesar de não terem sido planejados. Com alguma sorte, Hamill continuará a revelar fatos e curiosidades de Star Wars nos próximos anos.

Traduzido e adaptado por Agora Sabe

Fonte: Mental Floss

ANÚNCIO