Essas três crianças famosas foram emancipadas para fugir de pais abusivos: descubra quais

ANÚNCIO

Em 2013, o ator Will Smith disse ao jornal britânico The Sun que seu filho de 14 anos, Jaden, estrela de filmes como Karate Kid e do filme de Will Smith, After Earth, estava pensando em ingressar nas fileiras de outras celebridades menores emancipadas.

Geralmente é usado para declarar menores como adultos legais para ajudar adolescentes a escapar de lares abusivos, proteger ativos financeiros ou, como estamos supondo que seja o caso de Smith, para trabalhar longas horas em sets de filmagem sem violar as leis do trabalho infantil.

ANÚNCIO

O Smith pai parece tranquilo com isso. Afinal, ele é um cara que costumava ganhar Grammys por reclamar dos pais. Aqui estão algumas outras celebridades menores emancipadas:

1. Tiffany

Pop star Tiffany brings her 'Storyteller' tour to San Antonio | WOAI
Foto: (reprodução/internet)

A pop star dos anos 80 mais conhecida por visitar shoppings e fazer covers de “I Think We’re Alone Now” bateu de frente com sua mãe, Janie Williams, sobre o controle de sua carreira durante o auge de sua fama.

Leia também: Relembre 10 músicas incríveis dos melhores filmes dos anos 80

Em 1988, Tiffany até escapou de casa para buscar a emancipação legal. Seus esforços falharam, então ela foi morar com sua avó enquanto seus ganhos eram colocados em um fundo fiduciário que sua mãe não podia tocar.

ANÚNCIO

2. Michael Jackson

BLITZ – Oh Michael, o que é que tu foste fazer? (ou não, pois, ou não)
Foto: (reprodução/internet)

O Rei do Pop não suportava seu pai notoriamente abusivo, Joe Jackson, e seu relacionamento incrivelmente confuso provavelmente ajudou a alimentar muito de seu comportamento bizarro.

Durante uma entrevista com Oprah Winfrey em 1993, Michael confessou que suas infames cirurgias plásticas foram inspiradas pelos comentários desagradáveis ​​de Joe sobre seu “nariz gordo”. Jackson ganhou a emancipação com sucesso quando era adolescente.

3. Macaulay Culkin

Foto de Macaulay Culkin - Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York : Foto Macaulay Culkin - AdoroCinema
Foto: (reprodução/internet)

Um dos atores infantis mais bem-sucedidos do mundo teve que aturar um dos pais de palco mais autoritários da história do showbiz. Enquanto Mac estava estrelando filmes como “Esqueceram de mim”, seu pai trabalhava como seu empresário e ganhou uma péssima reputação em Hollywood por causa de suas bebedeiras.

Depois de enfrentar a violenta batalha de custódia de seus pais (que também era uma batalha de custódia pelos ganhos de seu filho) em meados da década de 90, Mac levou os dois ao tribunal e obteve sucesso no controle de seus ganhos e cortou todo contato com seus pai.

Traduzido e adaptado por Agora Sabe

Fonte: Portable Press

ANÚNCIO