A verdadeira fama não é colocar seu nome em luzes ou marcas de mãos na Calçada da Fama de Hollywood – é tomar um drinque com o nome em sua homenagem. Fique agora com 3 drinks nomeados em homenagem a celebridades!
1. Arnold Palmer

Arnold Palmer tem dois legados: O último jogador de golfe é um dos maiores que já jogou, com um notável número de 95 vitórias em torneios profissionais, incluindo o Masters quatro vezes.
Ele também tem uma bebida popular com o seu nome. De acordo com a tradição do golfe (e das bebidas), Palmer estava no US Open de 1960 e foi até o bar e pediu uma bebida que fez para si mesmo em casa: uma mistura sem nome de chá gelado e limonada.
A popularidade da bebida (e seu nome) se espalhou a partir daí. Avance cerca de 40 anos, e outro jogador de golfe está destruindo o PGA Tour: John Daly, conhecido tanto por seu jeito de beber e festejar quanto por seu jogo. (Talvez até mais.)
Se você for a qualquer bar de clube de golfe e pedir um John Daly, receberá um Arnold Palmer… com vodca. É uma bebida inventada por ninguém menos que John Daly.
2. Shirley Temple

Talvez durante uma noite especial em um restaurante chique com seus pais, você teve permissão para pedir um Shirley Temple no bar.
Uma bebida sem álcool para crianças, que deve o seu nome provavelmente devido à atriz mirim de Hollywood mais popular e famosa de todos os tempos: Shirley Temple.
Esse “mocktail” geralmente consiste em Ginger Ale ou 7-Up, grenadine e uma cereja maraschino.
Mas conforme Shirley Temple crescia, se casava e se tornava Shirley Temple Black, também há uma bebida chamada Shirley Temple Black.
Existem muitas variações, mas é basicamente um Shirley Temple com a adição de coisas como suco de cranberry, bem como vodka, rum e vários licores.
Mais sobre bebidas famosas: Você bebe Tequila? Conheça 6 curiosidades sobre a bebida
3. Ginger Rogers
A grande dançarina de cinema Ginger Rogers (metade de uma dupla lendária com Fred Astaire) inventou uma bebida em sua homenagem durante seu apogeu, na década de 1930 (que também passou a ser a época da Lei Seca).
É um coquetel tanto sobre jogo de palavras (em inglês) quanto gosto. É uma mistura de gin, ginger ale, gengibre (ginger, em inglês) fresco, bem como menta e suco de limão.
Traduzido e adaptado por Agora Sabe
Fonte: Portable Press