Cartão de Crédito sem consulta no SPC e Serasa – PagSeguro

ANÚNCIO

Os grandes bancos requisitam a consulta ao SPC/Serasa na hora que as pessoas vão solicitar um cartão de crédito. Assim, quem está inadimplente não tem êxito para ter a aprovação do cartão.

O cartão de crédito sem consulta no SPC/Serasa é uma alternativa para as pessoas, porque elas podem solicitá-lo, mesmo estando com restrições no nome. Visto que as instituições não fazem a consulta nesses órgãos de defesa de crédito.

ANÚNCIO

Um dos exemplos mais conhecidos dentro desses cartões para negativados está o PagSeguro. O recurso permite diversas funções, como parcelamento de compras e o acesso a um aplicativo de forma gratuita

cartão de crédito
Foto: Reprodução/internet

Veja o que pode ser feito para solicitá-lo e poder realizar suas compras mesmo com restrições no nome.

Cartão de Crédito PagSeguro – Benefícios

O cartão de crédito PagSeguro tem muitos pontos diferenciais, como o fato de ser aceito em mais de 34 milhões de estabelecimentos em todo o mundo. Além disso, dá para fazer compras também pelo site. E isso tem feito muita gente solicitar o cartão para negativado.

ANÚNCIO

O fato de ter a bandeira Mastercard também garante algumas vantagens, como a participação no programa Surpreenda, que é um programa de pontos e possibilita a compra de 1 produto e o ganho de outro igual em lojas como Asics, Bob’s e Havanna.

Na hora de solicitar o cartão de crédito você também considera a segurança e confiabilidade dele? Então, saiba que o cartão é protegido por senha e em caso de roubos pode ser bloqueado. Além do fato de que não tem mensalidade, anuidade e fatura.

Mas, por que o cartão do PagSeguro é para negativado? Porque ele é um cartão pré-pago e você pode usar sempre que tiver saldo disponível para realizar compras e saques em todo Brasil e também no exterior.

Entenda como solicitar o PagSeguro

Na hora de solicitar o cartão do PagSeguro considere também que você não precisa ter conta bancária e poderá ter acesso total aos dados do cartão através do App, que pode ser baixado gratuitamente.

O seu pedido deve ser feito online, através do site do PagSeguro UOL e para isso você deve enviar informações pessoais, como o nome completo, o RG, o CPF e alguns comprovantes. Lembrando que você pode solicitar o cartão mesmo se estiver negativado.

Contudo, ainda assim, a UOL vai fazer uma análise financeira para cada pedido a fim de escolher o melhor limite de crédito para cada pessoa. E os dados também são usados para a criação ou atualização de cadastro.

E lembre-se que para solicitar o cartão de crédito para negativado é preciso ter mais de 18 anos completos. Se você for aprovado, vai receber o seu cartão em casa e depois basta ativá-lo no internet banking da UOL para começar a usar.

Taxas do PagSeguro

O cartão PagSeguro para pessoas físicas tem um custo de aquisição de R$ 12,90, a recarga é gratuita e consulta também. Já para usar os saques no Brasil e fora do país, há um custo de R$ 7,50. Quanto as tarifas, para o uso internacional é de 5% e o IOF é de 6,38%.

Central de atendimento

Caso tenha se interessado por esta opção de cartão, fale com a empresa antes de solicitar o seu. É possível contatá-los por meio do número disponível é o 4003-1775 (para quem mora em capitais) e também o 0800-728-2174 (para os residentes de demais localidades).

ANÚNCIO